NUTRISAFRA Fertilizantes de Alta Performance

Conheça toda a linha de fertilizantes organominerais da Nutrisafra 24/06/2014

A Nutrisafra Fertilizantes é a pioneira na produção de fertilizantes organominerais, atuando há mais de 20 anos neste segmento, é reconhecida no mercado pela alta qualidade e eficiência de seus organominerais.

O fertilizante organomineral é um adubo que contém os principais nutrientes necessários as plantas de fontes minerais, mais matéria orgânica, que potencializam a eficiência dos nutrientes minerais e ainda melhoram as propriedades químicas, físicas e biológicas do solo.

A Nutrisafra possui 6 linhas de fertilizante organomineral.

– Biorin
Matéria Orgânica utilizada: Torta de Filtro de Cana de Açúcar
Característica: Fertilizante Organomineral Fosfatado, é fonte de fósforo de liberação gradual e de alta eficiência nutritiva, permite o maior aproveitamento deste nutriente nutrindo a planta em todo seu ciclo. Recomendado para plantio de culturas perenes e fosfatagem de culturas anuais e perenes.

– Cooperhúmus
Matéria Orgânica utilizada: Turfa
Característica: Fertilizante Organomineral Granulado, seus grânulos são de alta resistência o que permite ser utilizado no plantio mecanizado, contém NPK + micronutrientes + matéria orgânica no mesmo grânulo. A linha Cooperhúmus possui diversas formulações, tanto de plantio como de cobertura,  que atende as mais diversas culturas e as mais diversas fases das plantas.

 2B Plus
Matéria Orgânica utilizada: Torta de Mamona
Característica: 2B Plus é um fertilizante organomineral, que além da torta de mamona em sua composição, possui o fósforo sob diferentes formas químicas, fornecendo este nutriente de forma imediata e parte de maneira gradual.

– NutriAtivo
Matéria Orgânica utilizada: Torta de Filtro de Cana de Açúcar
Característica: Fertilizante Organomineral Granulado, formulado com Biorin como fonte de fósforo,  enriquecido com nitrogênio e potássio. A linha NutriAtivo possui diversas formulações, tanto de plantio como de cobertura,  que atende as mais diversas culturas e as mais diversas fases de plantio.

– NFO
Matéria Orgânica utilizada: Farinha de Osso
Característica: Possui como fonte de fósforo a farinha de osso e fertilizantes minerais. Além de fornecer este nutriente de forma mais eficiente, melhora as propriedades físicas e biológicas do solo.

– Organo MOS
Matéria Orgânica utilizada: Esterco de Aves
Característica: Fertilizante Organomineral, contém nutrientes na forma orgânica e na forma mineral. Os nutrientes de origem mineral são liberados para as raízes tão logo aplicados ao solo, os nutrientes da matéria orgânica ao contrário, são liberados lentamente para os micro-organimos do solo, os quais realizam sua mineralização, disponibilizando nutrientes para a planta durante todo o ciclo.

Conheça mais sobre os nossos Organominerais na seção de produtos do site, ou entre em contato pelo email contato@nutrisafra.com.br ou pelo telefone (11) 3648-9100.

Escanear o código