NUTRISAFRA Fertilizantes de Alta Performance

Hortitec 2015: Nutrisafra foca em linha organomineral 11/05/2015

A Nutrisafra é focada no segmento HFF e, por ser a Hortitec a maior feira do setor, esta se torna uma boa oportunidade para divulgar a marca e estar em contato direto com produtores e revendas.

Heitor Takahashi, gerente de pesquisa e desenvolvimento, informa que a Nutrisafra estará divulgando seus fertilizantes organominerais para solo, tanto para plantio quanto para cobertura. “Em nosso portfólio temos seis linhas diferentes de organominerais, cada um com um tipo de matéria orgânica e tecnologia diferente, o que nos permite atender vários tipos de cultura em diversas fases de desenvolvimento”, pontua.

A Nutrisafra também divulgará seus organominerais consagrados, como o 2B Plus, Cooperhúmus, que tem mais de 30 anos de mercado, e ainda produtos mais novos, como o Biorin, Sulfamin, NFO e MOS.

 

Diferenciais Nutrisafra

 O diferencial da Nutrisafra está na qualidade dos seus produtos, que permite um maior aproveitamento dos nutrientes aplicados, nutrindo a planta com mais eficiência e melhorando as propriedades químicas, físicas e biológicas do solo. “Ou seja, nossos produtos proporcionam altas produtividades ao produtor e sustentabilidade para que ele possa plantar ao longo de décadas no mesmo solo”, conclui Heitor Takahashi.

 

Hortitec  2015

A feira acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de junho.
A Nutrisafra estará no pavilhão marrom, stand 25. ANUNCIO NUTRISAFRA 210X105+SANGRIA [CMYK 300 DPI] (Large)

Escanear o código